Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 28 de janeiro de 2012

UM ATELIÊ PRA LÁ DE CHARMOSO...

Olá pessoal!  Para começar, quero agradecer imensamente aos meus amigos e amigas seguidores do meu cantinho.
Estou muito feliz em recebê-los aqui...Sejam sempre muito bem-vindos! Por este motivo, sempre procuro trazer coisas boas e proveitosas para vocês. É com muito carinho e dedicação que organizo este espaço... Sou iniciante na tecnologia, porém, procuro fazer o melhor para que  o "FELIZ ARTE" passe a imagem de um Blog significativo.
Agradeço também pelos carinhosos comentários...Obrigada de coração! Sei que vocês sentem o mesmo que eu sinto quando abro o Blog e encontro novos seguidores e muitos comentários a respeito do meu trabalho... é muito gratificante, não é mesmo?
Isto faz com que eu continue fazendo o melhor, buscando sempre melhorar a cada dia, pois sei que tenho muito o que aprender e este contato maravilhoso que acontece entre nós,  mesmo virtualmente, acrescenta muito em nosso fazer.
Bom, gente!!!! Vamos ao trabalho! Hoje preparei um post de decoração lindo de viver.... Sabe aquele cantinho onde trabalhamos, é....nosso ateliê dos sonhos....
Estou me organizando para que o meu se concretize e buscando ideias na net, encontrei este que é um arraso!
Dá vontade de pegar uma varinha de condão (rrrsss....)... e pliiiim!!!
Este achado maravilhoso é do: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/




Cantinho de Costura


Tudo organizadinho....

Gostaram?    Eu...ameeei!
 Bjss e até a próxima!!!!   Muita Luz para todos vocês!

3 comentários:

  1. Olá Isabel!!!
    Amei a sua visitinha!!!

    Amei estes posts, que nos sirva de inspiração...

    Agora vou passear pelo teu cantinho...

    Volte sempre ao meu cantinho, será bem vida!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel!!!
    Amei a sua visitinha!!!

    Amei estes posts, que nos sirva de inspiração...

    Agora vou passear pelo teu cantinho...

    Volte sempre ao meu cantinho, será bem vida!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel. Menina, sabe que eu morro de inveja de lugarzinho organizado?rsrrs. eu não tenho atelier, tenho uma sala/cozinha/atelier..rsrsrs. Pano pra tudo quanto é lado, linhas e agulhas... é duro!
    Obrigada pela visita e comentário, logo vou postar meu museu..rsrs
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir