Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 12 de fevereiro de 2012

COLCHA DE FLORES

Bom dia, pessoal!
Muita Paz e Luz neste domingo!
Gosto muito de fuxicos de flores combinando com pintura, então fiz esta colcha para a cama da minha filha com um tecido que eu ganhei da minha mãe....lindo...pink!
Maria Isabel gosta muito de rosa (como toda menina, né? rrsss...), então pensei logo em fazer algo para o quarto dela.
Está aí meu trabalho...

As flores foram feitas com um tecido num outro tom de rosa, o pistilo fiz com um tecido lilás....O enchimento, claro, de manta acrílica. Aproveitei e coloquei numa almofada também. Pintei as folhas e...sinceramente, amei o resultado.
Afinal de contas, temos que valorizar nosso trabalho, não é verdade?  rrrsss...







Aproveito para mostrar um pouco do quarto da minha filha...simples, mas aconchegante....Ainda faltam alguns toques...




Peguei dois caixotes e pintei de lilás...transformaram-se em prateleira para os ursinhos...
...e criado-mudo.


Não gostei muito do resultado, então estou pensando em pintá-los de branco.

Coloquei uns adesivos na parede para ficar mais a cara dela....ela gosta muito da Barbie.

Esta mesinha já está ficando pequena para ela ...vou providenciar uma escrivaninha... e ela quer uma cadeira giratória...advinhem que cor?   rosa...

Como ela gosta muito de música e de dançar ... fez questão de ter um som no quarto... Ela sonha em ser bailarina.
Vocês acreditam que esta cômoda tem treze anos? Pois tem.....era do meu quarto de solteira.

Falta também um tapetinho....ia comprar um pronto, mas pensando melhor, vou fazer um.
É isso aí, faltam alguns toques de mãe e de artesã, mas aos poucos vai saindo... rrsss..
Até mais!!!

14 comentários:

  1. Linda demais com todas estas combinações!
    Eu tbm adoro rosa e compartilho este gosto com a minha filha!!!
    Amei o resultado !
    Um domingo cheio de alegrias para ti Isabel!

    ResponderExcluir
  2. A gente vê que tudo foi feito com muito carinho e capricho. A colcha ficou linda, linda.A mamãe da Maria Isabel está de parabéns! O quarto todo está lindo. O nicho dos ursinhos feito de caixote ficou um luxo. Tudo lindo mesmo.
    Muita paz pra vc e sua família.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Que capricho o quartinho da filhota...tudo lindo!! A ideia do caixote ficou linda e funcional, adorei a cor.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo o quarto! Mas, as flores não incomodam quando deita? Tipo, no travesseiro? O caixote lilás ficou lindíssimo, eu não mudaria a cor não. :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei seus trabalhos no quarto da Isabel, ficou lindão

    ResponderExcluir
  7. LINDO,LINDO!!PARABENS!É MARAVILHOSO PODER FAZER AS COISAS PARA NOSSAS PRINCESAS!!EU TENHO 2MENINAS E TAMBEM DECOREI O QUARTO DELAS!!RESULTADO;ELAS AMARAM, E AS AMIGUINHAS TAMBEM!!PARABENS PELO CAPRICHO E BOM GOSTO!!BJOS

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!

    que mãe mais dedicada!!!

    amei as idéias e a combinação da pintura com as flores ficaram ótimas!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel.....
    Que bom que conseguiu de algum forma isso é importante, pois ten muitas pessoas de má fé que acabam pegando os nossos trabalhos e postando com o nome dela....nã sei muita coisamas o que souber e puder ajudar estou aqui...

    Bjus....tenha uma boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isabel tem selinho pra vc no meu blog , vem comigo !
    Bjs.

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. minha amiga mto obrigada pelos elogios e vc tbm nao fica para traz hein cada coisa mais linda essas suas hein............olha mto obrigada pelas dicas ok vou começar a adaptar em meus trabalhos......pa nao temos maldade mas algumas coisas tem néh.......ja estou te seguindo bjos e otimo dia........ah olha hoje estarei no NOSSO PROGRAMA AO VIVO no canal da rit tv apartir das 14:30 bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel,
    Parabéns pela colcha, ficou linda. O quartinho de sua filhota está muito fofo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Isabel, adorei o resultado da colcha e também dos caixotes....bjus e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. NOSSA AMEI ESSE POST....A IDÉIA DOS CAIXOTES...HUMMM...RSRSRS...JÁ ESTOU VIAJANDO AQUI....RSRS...ISSO MESMO AOS POUCOS CONSEGUIMOS FAZER TUDO DO NOSSO JEITINHO....JÁ SOU SUA SEGUIDORA...BJOKAS..UMA SEMANA ABENÇOADA.....DANI

    ResponderExcluir