Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BRINCADEIRA/DESAFIO (RESPOSTAS)


Oi gente boa!
Vou revelar hoje as respostas da Brincadeira/Desafio que postei ontem.
Primeiro as VERDADES:
* Sou fã de Bolo de Fubá sim, como toda nordestina, esse quitute faz parte do meu cardápio.

* Meu manequim é 40. Já fui manequim 38, quando solteira.

* Meu sonho, com certeza, é morar no campo. A vida calma e tranquila do campo é tuuudo que almejo.

* Acho os filmes italianos lindos...São os meus preferidos!


AFIRMAÇÕES FALSAS:

* Tenho um gatinho siamês.
(Tenho apenas dois cães.)

* Meu time do coração é o Fluminense.
(Não torço por nenhum time de Futebol.)

* Minha cor predileta é o amarelo.
(De jeito nenhum....amarelo , nem pensar!!! )

E aí, pelo jeito, Dona Gam acertou todas! Até que ela me conhece, viu?

Um abração e até a próxima!








3 comentários:

  1. Isa querida! Gostei das tuas respostas! Já viu as minhas, rsrsrs? Vi que você completou 200 seguidores, parabéns! Vai estar na próxima postagem! Abraço carinhoso! Uma sexta-feira abençoada!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel...
    Passando para deixar a beijoca de sempre...
    Obrigada pelo carinho....
    Um final de semana abençoado...
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  3. UAU!! QUE BACANA!! SE VALESSE UM PRÊMIO, TERIA GANHO, ACERTEI NA MOSCA!! KKKK QUE BACANA!!
    NO MEU BLOG E NO BLOG DOS MEUS GATOS, NINGUÉM ACERTOU AINDA NÃO!! KKK
    LINDO DIA PRA VOCÊ, QUERIDA COLEGA!!

    ResponderExcluir