Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 29 de julho de 2012

DA COR DO AZUL DO MAR...



Oiêêê!  Um dia bem feliz para todos!
Vocês gostam da cor azul?
Eu gosto muito!
Azul lembra o céu, o mar... belezas da natureza incomparáveis.
Temos o azul-céu, azul-marinho, azul-turquesa, azul-royal, azul clarinho...
E na decoração, o azul deixa tudo com aquele ar de simplicidade, aconchego e calma.


Vamos ver algumas imagens que comprovam isso?




 






























































IMAGENS:

AS FOTOS DE CASA
DECORAÇÃO DE A A Z
MARCOS CESAR INTERIORES
MUNDO DAS TRIBOS
REFORMOLAR
MINAS CASA
OBRA VIP BLOGS
PROJETO VESTIDO DE NOIVA




Feliz semana para todos e até a próxima!










8 comentários:

  1. Querida amiga!!!
    Engraçado, esse seu post sobre o "azul", me faz regressar quando eu tinha uns 10,12 anos...Tinha uma música(aliás,ainda tem,pq não morreu né?rs)chamada "Vesti Azul" cantada pela cantora Adriana(nossa,hoje ela deve ser vovó..rs)E eu bobo, quando ouvi a música, achava que fazendo igual, minha sorte mudaria.Até que num dia,num baile, a garota que eu estava paquerando, me disse.."essa sua calça azul,de veludo cotelê,está uma m..."rs.Nossa, minha amiga,vi o chão se abrir sob os pés...Mas é isso aí, gosto de duas cores.O amarelo e o azul.O branco, é paz,é vento bom, é tranquilidade não é cor...Adorei as fotos.Lindas!Uma ótima semana para vc e os seus.Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. OLA ISABEL
    EU AMO ESSA COR,E COMO SOU BEM AGITADINHA,NADA COMO UM AZUL PARA ME DAR SERENIDADE,PORQUE UMA PESSOA COMO EU COM UMA CASA VERMELHAR, PASSARIA O DIA FAZENDO PIRUETAS RSRS
    UMA SEMANA AZUL ANIL PARA VOCÊ


    BACIONE

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem?
    Vim aqui agradecer a visitinha e o carinho.
    Vc viu quanta coisa lindinha que ganhei? Realmente dá muita dó de usar....
    Adoro fazer troquinhas, vc já participou de alguma? Caso queira poderemos fazer uma, é só me falar.
    Seu blog está muito legal, adorei este post sobre a cor azul, eu amo esta cor, sempre gostei muito, ela transmite muita paz e harmonia. Parabéns pelo artigo.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava de azul na decoração, nas paredes, em nada. depois que criei o blog, e de tanto ver coisas lindas em azul, me apaixonei.

    Essa seleção aí é demais, nossa!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel,adoro a cor azul qualquer tom ,lindas imagens bem aconchegantes ,beijos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,
    Adorei a cara nova do blog. Está tudo lindo, muito clean.
    Eu gosto tanto de azul, não sei pq tenho tão pouco na decoração aqui de casa.
    Amei as imagens.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!(último dia de inscrição)
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  7. Oii, amiga !!!

    Uau, q liiindo esse post, para não variar, diga-se de passagem.:))

    Gosto de azul mas é engraçado, aqui em casa optei por tudo bem neutro, e qdo enjoo mudo as cores dos acessórios.Bem q eu podia ousar mais nas cores, dá vontade.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Qué ambientes tan bonitos y relajantes! El color azul es mi preferido, y desde luego en toda la gana de tonos. Muy buena la selección de las fotografías!. Muchos besos y que tengas feliz semana.

    ResponderExcluir