Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DECORAÇÃO P&B



Boa tarde, pessoal!

Hoje o post é a cara da Anita do Blog lindo de viver Casa da Anita...
Para quem não a conhece, ela gosta muito de decoração em preto e branco. Deem uma passadinha no blog dela para vocês apreciarem...
http://casadaanita.blogspot.com/
Até a decoração natalina da sua casa é nessas cores...Chic demais!!!


































A decoração da minha cozinha também é em preto e branco.
Mas branco que preto...
A cor preta é apenas em detalhes e acessórios.








Meu banheiro também é decorado nessas duas cores.
Preto apenas em acessórios e detalhes.


 







IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Tenham uma tarde inspiradora e até a próxima!







9 comentários:

  1. Blanco y negro: La elegancia suprema! Me gustan. Besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi isabel,
    Adorei as suas sugestões e o post está mesmo com a cara da Anita. Adoro o blog dela tb.
    Anotei a dica para o outro blog, mas no momento estou bem sem tempo.
    Beijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Isabel, amei! Preto e branco é o básico mais lindo do mundo, não é mesmo?
    Meu banheiro e meu quarto é preto e branco e eu acho lindo...

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as imagens, terminei meu banheiro lá no mato e fiz na côr preto e branco ...ficou legal! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Muito chic mesmo Isabel,acho lindo! Fotos em preto e branco então, adoro!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Bardzo lubię czarno- białe dodatki :)

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo demais seu blog. E essa decoração é a minha cara. Adoroo preto e branco!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel!!!!
    Como sempre muito fofa!!!
    Pois é a minha pequena está quase fechando a janelinha, é muito gostoso!!!
    Amei as fotos preto e branco, você encontra cada coisa legal!!!

    Beijinhos e ótimo fim de semana!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Czarno-białe dekoracje mają w sobie wiele uroku. Dziękuję za odwiedziny u mnie. Pozdrawiam:)

    ResponderExcluir