Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 10 de novembro de 2012

ENTRANDO NO CLIMA DE NATAL....


Bom dia, pessoal!

Mais um sábado trazendo lindas ideias para inspirar vocês.
Ideias simples e encantadoras!
Aproveitem!!!



Ideias rústicas com grande efeito decorativo!





Cabaças decoradas...





**************



Árvores interessantes e nada convencionais...











************




Uma escada de galhos, alguns enfeites e.....voilà!



******************




Uma guirlanda delicada desejando PAZ a quem chega...






***********


Inspirações para expor os cartões recebidos...
















IMAGENS:  GOOGLE




Tenham um sábado bem feliz e até a próxima!
:)








11 comentários:

  1. Gostei de todas as sugestões, mas a primeira eu amei. bjins.

    ResponderExcluir
  2. Witaj Isabel
    Jakie niepowtarzalne ozdoby świąteczne, bardzo dobry pomysł wart naśladowania. Nie trzeba wydawać mnóstwa pieniędzy aby ozdobić mieszkanie:))

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel, como vai tudo?
    Gostei muito das inspiraÇões dos cartões recebidos, são muito legais.
    Disculpem meu brasileiro,mais eu trato de aprender, obrigada.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Witaj Isabel :)

    Znowu zrobiło się świątecznie u Ciebie :)
    Ahhh...święta coraz bliżej a ja jeszcze nie zabrałam się za ozdoby ;/
    To co prezentujesz na fotografiach jest piękne, taki inne i niepowtarzalne :)

    Pozdrawiam gorąco :)
    Buziaki

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda Isabel! A árvore de passarinhos e a guirlanda eu amei!!!!
    Tenha um lindo domingo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Isabel

    Quanta coisa linda
    Olhei os outros posts tmb
    Um showwww amiga,me encantei com todos
    Obrigado adoro vir e ver as novidades
    Uma boa noite de domingo e boa semana
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Preciosas ideas para decorar esta Navidad. Me encantan, como siempre por su originalidad.Besos y feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. BEBEL AMADAAAAAAAA!que bom ver estas lindas imagens!!!ameiiiiiii!
    Bebel, eu tenho aquela árvore convencional grande e todo ano é ela que armo para o Natal e este ano queria algo diferente e pensei em fazer uma árvore de galhos e vc postou justamente uma linda!
    e sinceramente pensei em fazer uma de passarinhos com flores de crochê,ai amiga amei a moldura com cartões,claro que vou tirar esta idéia!vc sempre me animando!!!
    amei todas as imagens,mas a que gostei muito foi a árvore de galho e pássaros e a moldura maravilhaaaa!
    bjos Bel e ótima segunda e inicio de semana pra vc amada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel!! Adorei as prateleiras de tronco, a escada natalina tbem, até pinei, rs. boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  10. olà flor potiguar

    lindas ideias,com coisas simples,
    coisa que a gene tem em casa,
    e fáceis.
    ótima postagem.
    eu também estou entrando no clima de natal,
    vale tudo, só não vale não ser criativo rsrs
    te desejo uma semana abençoada


    baci

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi bastantes árvores mas nesse post tem umas lindas e super mas super originais, ameiiiiiiii



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir