Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MIMOS DE CROCHET... PARTE 1


Olá pessoal!

Não sou crocheteira, já falei sobre isto aqui, mas acho crochê uma arte linda e admiro muito quem o faz.

Nas minhas andanças pela net, encontrei muitas e muitas ideias lindas e gostaria de compartilhá-las com as amigas crocheteiras e as que, como eu, não fazem crochê, mas amam este trabalho precioso.
Mais uma vez, para o post não ficar looongo....dividi em duas partes.



Respirem fundo e....inspirem-se!
































































IMAGENS:

GOOGLE IMAGES




Olha, pessoal. Aguardem minha visita no cantinho de vocês. Não deu para  visitá-los porque minha conexão está lenta demais hoje. Para fazer esta postagem gastei um tempão e quase não sai.
Portanto, desculpem-me por não ter ido aí ainda, mas amanhã, se tudo estiver em ordem, visitarei vocês, tá?

Um abração, fiquem com Deus e até a próxima!








5 comentários:

  1. Lindo! Essa teia é magnifica!
    Croché é uma arte muito linda e delicada!
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda!!!Amei a cabeceira...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie Isabel
    São todas ideias lindas, uma mais charmosa que a outra adoro peças de croché.
    Bjks e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. QUE TEIA DE ARANHA CHIQUE!! QUE TUDOOOO! EU QUERO UMA ASSIM, LINDA!!
    COLEGA... VIM TE CONVIDAR A ESTAR PRESENTE NOS MEUS 3 BLOGS AMANHÃ.
    POSTAREI AS SURPRESAS NATALINAS EM AMBOS. Cê VAI PARTICIPAR POIS SEI QUE VAI AMAR!!
    TE ESPERO!!
    ABRAÇÃO!! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo crochê, uma vez tentei, mas vi que não levo jeito de jeito nenhum, rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir