Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FAÇA VOCÊ MESMO: UM QUADRO E UMA PRATELEIRA


Bom dia, pessoal!

Hoje tem mais um post de reutilização de materiais....afinal de contas, isso é tuuudo de bom, não é mesmo?
Sem falar que se faz cada coisa linda para decorar nossa casinha e diversos utilitários também.


Com rolhas de garrafas de vinho, a artesã montou um lindo quadro. 
Facílimo de fazer...
Botem reparo nisso!
E o efeito final é D+!!!









São inúmeras as formas de reaproveitar pallets.
Vejam estas prateleiras rústicas.
Se quiser, vocês podem pintá-las com cores vibrantes para destacar uma parede branquinha.
Ou mesmo fazer uma pátina...
Vai ficar linda!





IMAGENS:

GOOGLE IMAGES



Gostaram das dicas de hoje?

A moda é reutilizar materiais: Abracem esta ideia! 

Fiquem com Deus e até a próxima!






6 comentários:

  1. Fiquei besta com o quadro Isabel...ficou muito legal! Quando olhei a primeira vez, pensei logo que fosse algum tipo de cerâmica...nunca imaginei que fosse rolhas de garrafa.Uma super idéia, adorei!
    Tenha um ótimo dia amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Amei o quadro de rolhas! Aliás, estou fazendo uma campanha pra arrecadar rolhas por aqui para fazer um quadro de avisos lindo em forma de coração que vi uma vez! E pallets??? São minha paixão também! Adoro esses teus "achados"! Beijos e lindo final de semana!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, ainda mais amarelo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei Isabel as ideias! Olha tô assando também para deixar meu novo link do blog, pois eu mudei e quando você for tentar acessar você vai receber uma mensagem de que ele foi removido.

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel ja melhorei e estou aqui no seu cantinho....

    Esse quadro c rolhas ficou lindooooo...mas amei esses pallets...adorei essas prateleiras ficaram lindas...bem rustico, q ideia genial,,nossa to amando ver essas reutilizacao de materias q iriam parar no lixo,...

    Um luxo..
    Pbjks rose jp

    ResponderExcluir