Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

INSPIRAÇÕES EM BRANCO E ROSA...


Boa noite, pessoal!

Como foram de festas? Espero que tenham se divertido muuuuito junto das pessoas que vocês amam.
Graças a Deus, passei muito bem ao lado da minha família e nesses dias estou fazendo arteirices (que tanto gosto!!!) e aproveitando minhas férias, é claro...as quais terminam em 17 de fevereiro, pois o ano letivo de 2013 inicia no dia 18.

**********


Hoje, para iniciarmos as postagens de 2013, trouxe uns cantinhos lindos e inspiradores.
Minhas arteirices, logo logo mostrarei aqui...
Aguardem! 

























































IMAGENS:

QUINTAL DAS CORES



Um abração e até a próxima!!!!







6 comentários:

  1. Adorei começar o ano com essas lindas imagens amiga...são realmente inspiradoras!
    Tenha uma linda noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Adorei os cantinhos que vc escolheu e estou curiosa para ver suas arteirices.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Isabel assim vc me mata(rsrsrrs).
    Quanta coisa linda!!!!Adorei as imagens...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Isabel, minha querida amiga, sempre renovando o blog e cada vez mais lindo!
    Com muito carinho e esperança no coração eu desejo que o amor, a paz e a felicidade façam parte de sua vida e de todos seus familiares neste novo ano que está se iniciando. FELIZ E ABENÇOADO 2013!!!!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Isabel,
    que lindas as imagens deste post! meu coração fica dolorido (literalmente) com tanta beleza, acredita?
    Abraço e linda semana pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir