Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MIL E UMA IDEIAS COM CABIDES...



Boa tarde, pessoal!

Como vão vocês?
Fazendo muita arteirice por aí?
Eu estou aproveitando o restinho das minhas férias e fazendo algumas coisinhas...
Estou concluindo um trabalho com rolos de papel higiênico e papel toalha.
Assim que concluí-lo, postarei, tá?

Também, entrando na inspiração da amiga Rose, lá do Japão, estou tentando fazer um quadrinho.
Se ficar legal, mostro pra vocês.
A câmera que disponho no momento é da minha sobrinha e como ela é uma câmera simples,
as fotos não ficam muito boas, mas enquanto a minha não chega, é assim mesmo.

************


Mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa...
Hoje tem post de ideias criativas com cabides.
Curtam estas ideias bacanas!






































































IMAGENS:

DONA MODERNA
FUXICANDO E DECORANDO
APARTAMENTO ALUGADO
DECORA.ME
TELASULACO
SEU LAR AQUI
ARTE DE FAZER ARTESANATO
MIMOS DA GRAÇA
EXPRESSO DATACI



Um abração e até a próxima!






11 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei as ideias com cabides e uma vou adotar já, pois vou colocar um cabide no armário do banheiro para por as revistas e o jornal.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel

    São muito criativos além de lindos.

    Está no ar o SORTEIO INTERNACIONAL Unisex, da marca brasileira Ellis Beach Wear. Ficarei feliz com sua participação.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. As idéias são ótimas Isabel...gostei de todas.
    Tenha uma lindo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Izabel td bem?
    Em primeiro lugar muito obrigada pelo carinho, que Deus te abençoe sempre e que vc e todos os seus tenham um 2013 de sucesso!!!!
    Que idéias de cabides lindos, desse jeito não vou parar de correr este ano com tantas sugest~~oes de trabalho, rsrsr

    Bjus...bom fim de semana!!! ahh e desculpa a demora e a falta de visitas...

    ResponderExcluir
  5. Cuanta variedad de perchas! Me gustan mucho las de crochet. Encontraré un rinconcito para poner la mía. Feliz fin de semana. Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blogue e essas super ideias. Só não achei o botão pra te seguir :(
    Bjus, Flavinha (Casinha Bonitinha)

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!quero fazer uns de crochê pra mim.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel.
    Conheci seu blog através da Betty e adorei as suas ideias. Já estou a seguir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Seja sempre bem-vinda a este cantinho, viu?
      Feliz fds para vc.

      Excluir
  9. Adorei as idéias com cabides, principalmente a dos cintos (que eu estou precisando) e dos brincos. Muito bonita também a primeira foto.
    AbraÇOS

    Simone
    Handmade by Simone

    ResponderExcluir