Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CABIDES.... PRA QUE TE QUERO ?


Olá meninas...


Neste mundo virtual todos já sabem  que cabide não é apenas para pendurar roupas no armário, não é? 
Pensando nisso, trouxe algumas dessas novas funções para o post de hoje de ideias criativas.


Vamos lá?



Esta aqui para mim, é novidade.
Não tinha visto ainda que com cabides podíamos fazer lustres.
Vejam até onde vai a criatividade das pessoas...





Achei esta ideia maravilhosa....
As meninas que amam coisas antigas, Vintage, românticas...vão suspirar com esta imagem...






Que tal organizar seus cintos em um cabide bem fofo?






 Suas bijus organizadinhas em cabide ficam ainda mais vistosas.






As revistas também pegaram carona nos cabides...
Que tal colocar um no banheiro para quem gosta de ler por lá?






Decorando com cabides? E por que não?
Gravuras sem moldura ficam bem nos cabides.
Vejam como este painel ficou interessante!





Um porta-tudo no hall para receber os objetos de quem chega...
Guarda-chuva, chapéu, chaves... e por aí vai.





Até sua cozinha pode ter um cabide na decoração.
Olha esta dica bacana para pendurar aquelas canecas e xícaras fofas.



Para pendurar enfeites e presentes na época do Natal...





Abaixo, algumas ideias para as crocheteiras.
Lindos cabides decorados com crochê...

em linha...



... e lã.






IMAGENS:

BRANDLESS
VILA MULHER
MULHER.NET
CATARINA REGINA
DICAS DA ANTENADA E RECICLADA
RECICLAR E DECORAR
LÍDIA LUZ


Gostaram das ideias criativas de hoje? 
Você já tem alguma dessas ideias em sua casa?
Um abração carinhoso...
Até a próxima!






9 comentários:

  1. A criatividade não tem limites mesmo, gostei bastante da sugestão para colocar cintos. pena que minhas ombreiras são das simples de plástico e não tenho nenhuma de madeira, senão ia correndo fazer uma pra mim.....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, acho que apenas aqui no Nordeste chamamos cabides de 'ombreiras', não é?

      Excluir
  2. Oi Isabel!
    Não tenho nenhuma dessas idéias em casa, mas agora que vi essas idéias...Adorei essa segunda imagem, é linda demais amiga, e esse cabide de bolinhas para pendurar xícaras, muito fofo!
    Tenha um lindo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ei Isabel,tudo bem? menina amei o post dos cabides,vou fazer aquele vermelho de bolinhas fiquei apaixonada super lindinho.beijinhos da myr!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    Adorei as ideias com cabides. Quando era criança eu tinha cabides crochetados, mas não sei quem me deu ou se foi minha mãe que comprou.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Una colección de perchar súper divertidas!! Me encantan!! Feliz fin de semana y un beso!

    ResponderExcluir
  6. Świetne te wieszaczki :)
    Miłego weekendu, pozdrawiam

    ResponderExcluir
  7. OLà Isabel
    amo as ver as possibilidades dos objetos,
    os usos que que a criatividade consegue dar a cada coisa.
    te desejo um fim de semana sereno na paz da sua casinha.

    baci

    ResponderExcluir
  8. Bardzo fajne pomysły, najbardziej mi sie podobaja te ozdobione szydełkiem:))

    ResponderExcluir