Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MINHA ANTIGA NOVA PAIXÃO...

Oi meninas...
Boa tarde!

Cá estou revirando o baú (amooo!) para mostrar para vocês alguns dos meus materiais que usava (e estou usando no momento) para fazer cartões em papel vegetal.







Ferramentas( perfuradores, picotadores e boleadores).
Tenho também a tela, tesourinha de ponta fina, giz pastel, entre outros apetrechos...



Antigas revistas Faça Fácil com trabalhos em Papel Vegetal...





Mais revistas...


Tenho uma coleção linda com encadernação em capa dura que comprei em 1999. 
Depois mostro, senão o post fica longo.


Aqui, cartões que estou fazendo desde Domingo...
Olha, se eu tivesse tempo....ficaria horas e horas fazendo este trabalho....maravilhosa terapia!
Assim que terminar alguns cartões, venho mostrar, tá?






Um abração, fiquem com Deus e até a próxima!





8 comentários:

  1. Oi Isabel!
    Acho esse trabalho com papel vegetal tão delicado, minucioso...lindo!
    Deve ser mesmo uma ótima terapia...
    Eu também colecionava Faça Fácil, uma ótima revista...reconheci algumas capas, bem antigas.
    Tenha um linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel!!
    Tbm gosto muito de trabalhos em papel vegetal, tenho estes "tesouros" da Faça Fácil.
    Colecionei outra publicação internacional, que achei parecida com a que vc mostrou,é o meu xodó, na época colecionei tbm a de pintura em tecido. Pena que falta tempo para este trabalho!!
    Bjs e boa terapia!!

    ResponderExcluir
  3. Esse trabalho com papel vegetal fica parecendo renda. Muito lindo.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tb fiz cartões! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel! Muito legal você ter mostrado esse material. Será que ainda é possível encontrar o kit de perfuradores? Queria fazer uma lembrancinha para minha neta. Obrigada pela informação. Abraço. Fátima

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel! Muito legal você ter mostrado esse material. Será que ainda é possível encontrar o kit de perfuradores? Queria fazer uma lembrancinha para minha neta. Obrigada pela informação. Abraço. Fátima

    ResponderExcluir
  7. alguém faz ideia de onde consigo a revista A arte do papel vegetal da editora online to procurando e não to encontrando.

    ResponderExcluir
  8. Ola Isabel, tudo bem? Pude ver que você possui algumas ferramentas picotadores para papel vegetal. Onde eu encontro este tipo de ferramenta para trabalhar. Obrigada!

    ResponderExcluir