Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sábado, 7 de setembro de 2013

LIVROS QUE ESTOU LENDO...

Bom dia, pessoal!

Hoje vou mostrar os livros que estou lendo.
Acredito que, são livros conhecidos de muita gente.
ANA KARÊNINA (Leon Tostói) e EDUCAR PARA FORMAR VENCEDORES (Içami Tiba).
O livro de Tostói, tenho há muito tempo. Na verdade, estou 'relendo' mais uma vez. Este livro é do Círculo do Livro (não sei se alguém lembra...eu já fui sócia há muitos anos atrás).
É um livro com uma encadernação maravilhosa, em capa dura.Ele tem 747 páginas.
 Um verdadeiro clássico da Literatura Russa.


O livro do Içami Tiba também é o máximo.
Quando estava fazendo pós-graduação em Psicopedagogia em 2011, uma das minhas professoras me recomendou os livros dele.
Tive a oportunidade de ler FAMÍLIA DE ALTA PERFOMANCE 
e gostei bastante. 
O livro que estou lendo, atualmente, é voltado especialmente para pais de filhos únicos. Muito bom mesmo!





Aqui, um breve perfil do escritor Leon Tostói.




É isso aí. Aproveitem também para ler bons livros neste final de semana.
Tenham um maravilhoso sábado...
Até a próxima!
:)






2 comentários:

  1. Ei Isabel muito bom o gosto pela leitura,aqui em casa todos gostam de lêr.

    beijinhos bom final de semana e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Witaj Isabel
    jestem zaskoczona,że w dalekiej Brazylii te czytacie Annę Kareninę:) Ja uwielbiam czytać książki, szczególnie w długie zimowe wieczory:)

    ResponderExcluir