Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 10 de novembro de 2013

REUTILIZANDO ROLOS DE PAPELÃO...


Olá meninas...

Mais uma semana começando e muita vontade de fazer arteirices lindas para a casa, não é?

Tem rolos de papelão guardados aí? Conheço gente que tem muuuuitos esperando uma ideia bacana. Pensando nisso, trouxe duas dicas legais e super fáceis de fazer.





Olha que porta-tudo lindo....Você só vai precisar de caixas de diversos tamanhos, papel de presente, cola branca  ou Contact, uma bandeja de frios, tinta PVA....e criatividade nas mãos.





Você tem uma moldura encostada precisando de uma ideia?
Que tal fazer um quadro diferente como este?


IMAGENS:

RECICLAGEM, JARDINAGEM E DECORAÇÃO

Um abração carinhoso.
Que nossa semana seja cheinha de inspiração.
Até a próxima!!!
:)





7 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei as ideias, mas a primeira é meio difícil para mim.
    :)
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do quadro Isabel, fica lindo!!!
    Tenha uma ótima semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ramka jest super. Wygląda jak z kutego żelaza.
    Udanego tygodnia Isabel:))

    ResponderExcluir
  4. Qué buenos organizadores!! Gran idea para reciclar! El cuadro muy bonito. Que tengas una feliz semana. Un abrazo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, é a Vi, já fiz enfeites de natal com rolinhos de papel higiênico.
    Gostei das suas dicas, faz tempo que quero fazer o quadro que você mostra, mas ainda não tive tempo.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Isabel, que saudade de passar por aqui....pois é menina, estou sumida mesmo, mas vou voltando aos poucos, estou na correria de fim de ano em escola, universidade e casa, aí já viu né....estou precisando de férias...kkkk.....adorei as idéias com os rolinhos, eu tinha um monte, mas fiz uma oficina na escola com meus alunos em outubro e utilizei todos, mas já estou juntando novamente....agora tenho mais idéias para usa-los...


    !!!!beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Que resultado bárbaro o desse quadro, heim, Isabel? Lindo!
    Abraço!

    ResponderExcluir