Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

BC FOTOS: ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Oi Pessoal!


Cá estou participando de mais uma BC FOTOS, da amiga Daniela Moreno.

Hoje o tema é ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

Aqui em casa tenho um lindo amigo de quatro patas que é um amor.
O nome dele é Sansão. Um Rottweiller que chegou aqui em casa com 10 meses.
Incrível a imagem que fazem dos animais, colocando-lhes rótulos...
Quando adotamos o Sansão, as pessoas diziam que era loucura adotar um cão 'dessa raça' e ainda mais que nem era um filhotinho...
Hoje, nosso amigo está com 7 anos e nos dá muita alegria todos os dias. Jamais atacou alguém, é super dócil e companheiro.
Um excelente cão de guarda.



Meu marido vive paparicando ele até demais...
Olha como ele é fotogênico (o Sansão, gente...rs..)





Aqui em casa também temos este sapinho, chamado Teco.
Vive passeando pelo jardim e comendo os insetos que aparecem.
Quando está muito quente o colocamos numa bacia com água para se refrescar...


Nossa filha gosta muito dele...olha os dois posando para esta foto...




Se você quiser participar também, clica AQUI .



Estou sinceramente triste pelo que aconteceu aos bichanos da amiga Dani Moreno. Infelizmente, existem seres cruéis que vivem neste mundo para matar inocentes.

Este post também é uma homenagem ao nosso Pastor Alemão Barack, que, no domingo de Carnaval deste ano faleceu de Cinomose.




Um carinhoso abraço.
Até a próxima!
:)







9 comentários:

  1. Ei Isabel tudo bem? como é lindo seu Sansão ele é super forte e fofo, esse sapinho é muito engraçadinho.
    beijinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o sapo! E essa princesa! Perfeita a foto..... a Princesa e o sapo! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O Sansão é lindo e parece ser muito amado e feliz. Parabéns!
    Bem inusitado ter um sapo como pet. Adorei saber.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei super diferente ter um sapo, confesso que eu não conseguiria...rs
    Realmente o nome combinou, Sansão! Cara de forte!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei triste o acontecimento dos bichanos da Dani... achei lindo o cão, e muito diferente cuidarem de um sapo! Eu confesso que tenho medo, não do que podem fazer, mas dos pulos que dão... mas são animais muito importantes para o equilíbrio da natureza. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Sansão!
    Eu morro de medo de sapo, não conseguiria ter um de estimação :x
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gente o Sansão é lindo!!! Meu marido adora essa raça, mas, não temos mais espaço
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isabel:
    O Sansão é maravilhoso, adoro cães grandes.
    E ter um sapo como pet, é no mínimo inusitado, rsrsrssr.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina!!! Conheci o Teco! Adorei ele...amo sapos! Sua filha linda demais e o Sansão maravilhoso e forte! Lindos amigos em sua casa! Parabéns!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir