Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 14 de maio de 2014

APRENDA A FAZER TOPIARIA DE FELTRO...

Olá pessoal!!!!

Tudo bem com vocês?
Ando na correria, pois amanhã é a festa em homenagem às Mães na nossa escola. Decoração, lembrancinhas e tudo o mais está em andamento....e já viu, né?
 Mas vamos ao post de hoje...
'Bora' aprender a fazer linda topiaria de feltro?
Assistam a este vídeo super bacana e mãos à obra!



Um abração a todos que passarem por aqui e até a próxima!
:)







5 comentários:

  1. Oi Isabel,

    Lindo de mais essa topiaria.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, COLEGA ISABEL!
    SUPER BACANA O VÍDEO. :)
    OBRIGADA POR CURTIR MINHAS PÁGINAS NOVAS NO FACEBOOK.
    AH... MAS CADÊ TEUS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS DOS BLOGS "GAM NA COZINHA" E "GAM - PET & CATS"??? FUI CORRENDO VER E NÃO TINHA NADA. FICO FELIZ QUANDO VOCÊ ESCREVE ALGO. TÁ TODO MUNDA NA CORRERIA... ESTÃO FICANDO RARAS AS COLEGAS QUE ESCREVEM SEM QUE EU PRECISE PEDIR... :(
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ.
    SE GOSTAR, COMENTE E SE QUISER, PARTICIPE DA BRINCADEIRA.
    AGUARDO VOSSA PRESENÇA EM MEU CANTINHO, OK?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Isabel, aliás todos trabalhos que aparecem no vídeo...essa árvore verde com pássaros e flores eu amei!
    Bom dia amiga!
    bjus!
    Por aqui tá chovendo muuuito!
































    ResponderExcluir
  4. bom dia Isabel
    espero que seu dias das mães tenha sido sereno.
    sei bem o que vc esta passando, eu também estou sem tempo para o mundo virtual.
    as vezes tenho que escolher, ou postar ou fazer qualquer visitinha, ainda bem que
    as coisas estão voltando ao normal por aqui .
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, beijokas
    http://www.titacarre.com

    Amigo é coisa para se guardar Debaixo de sete chaves
    Dentro do coração
    Assim falava a canção que na América ouvi
    Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir
    Mas quem ficou, no pensamento voou
    Com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou, no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou
    Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito
    Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
    Mesmo esquecendo a canção
    O que importa é ouvir
    A voz que vem do coração
    Pois seja o que vier,
    venha o que vier Qualquer dia,
    amigo, eu volto
    A te encontrar
    Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

    , .-.-,_,
    )`-.>'` (
    / `\ |
    | | |
    \ / /
    `=(\ /.=`
    `-;`.-'
    `)| ,
    || .-'|
    ,_|| \_,/
    , \|| .'
    |\|\ , ||/
    ,_\` |/| |Y_,
    '-.'-._\||/
    >_.-`Y|
    ` .-"||"-.
    \'----'/
    |:. |
    |::. |
    /:::: \
    .:::' '.
    /::: \
    ;:::' ;
    |::: |
    |::: |
    |::: |
    ;::: ;
    \:::. /
    ':::.. .'

    ResponderExcluir