Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 27 de junho de 2014

ARTEIRICES PARA UMA CASA DE BONECAS (PARTE 4)

Oi gente bacana... Tudo bem por aí?


Mais um post da série e desta vez, o home office da Barbie...


Com uma caixa, fiz esta escrivaninha, a parte superior é de papelão. Forrei tudo com papel de presente. Acho lindo este de poás... Fiz um revestimento com papel laminado para parecer vidro ou espelho.


Estes lápis de cor, fiz com palitos de fósforos usados....
Dá para aproveitar tuuudo....



Olha a borrachinha de EVA e o lápis grafite...



A cadeira fiz com garrafa PET pequena.



Aqui, cadernos, fichário e o Diário da Barbie.
Peguei um bloquinho e cortei, dividindo-o em três partes para os cadernos.
O fichário fiz com caixa de fósforos.




É uma delícia fazer tudo isso, me divirto pra valer....
Minha filha me pediu uma estante para o home office...Já estou projetando.

Pois é , pessoal, ainda não terminou...Aguardem os próximos capítulos...rss...
Desejo a todos que passarem por aqui, um abençoado final de semana. Beijão no coração.
Até a próxima!





2 comentários:

  1. Increible trabajo!! Todo, los bolsos los lápices, y las libretas, el escritorio, Todo. Una preciosidad. Besos y feliz fin de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ownn... amei o fichário! Que Barbie sortuda essa!
    ;)
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir