Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ARTEIRICES DESTE FINAL DE SEMANA...

Boa tarde, pessoal!


Quanto tempo, hein? Faz um tempão que não apareço por aqui.
Saudades de fazer os posts, de passear pela blogosfera, mas ando tão atarefada e o tempo que sobra vou apenas para o FB.
Admiro as pessoas que têm blogs, pois elas precisam dedicar-se de corpo e alma. Não é só vir aqui e postar qualquer coisa. É necessário pesquisar e muito para trazer  novidades que atraem as pessoas.
Pensando nisso, resolvi fazer postagens de vez em quando, apenas quando fizer algo com minhas próprias mãos ou postar algo que seja interessante compartilhar com vocês. 


Minhas férias chegando, filha já de férias e eu, neste final de semana, comecei a fazer arteirices para a casa de bonecas dela.
Vi na net umas cadeiras feitas com prendedores de roupas e coloquei  as mãos para trabalhar...




Minha filha ajudou a pintar...


















Agora, falta apenas a mesinha de centro. Quando fizer, mostro a vocês.



Um abraço carinhoso a todos que passarem por aqui.
Fiquem com Deus, tenham uma abençoada semana e até a próxima!






3 comentários:

  1. Amei a cadeira!!! Irei fazer para a minha filha também...
    Super beijo e uma linda semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudades mesmo de te ver por aqui...a gente só se "vê" agora no face rsrsrs...
    Menina tu é mesmo uma danada...que fofura essas cadeirinhas! E a Marybel tão jeitosa, vai no mesmo caminho da arteirice né? A quem será que ela puxou heim?
    bjus amiga!

    ResponderExcluir
  3. Witaj
    Bardzo dobry pomysł na wykorzystanie spinek. Fotel bujany do domku dla lalek idealny. Gratuluję!
    Pozdrawiam

    ResponderExcluir