Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

LIVROS NA DECORAÇÃO...

 Boa tarde!

Vocês usam os livros na decoração de casa?
Hoje, trouxe algumas sugestões para vocês das minhas andanças pela net.




******************




Iniciei o post com esta foto, e esta dica não curto muito.
 Colocar os livros direto no chão não é bom.
A umidade do chão, em época fria, por exemplo, em contato com os livros pode estragá-los. 


 















Nesta imagem, os livros estão totalmente sobre um tapete.
 Nesse caso, por não ficarem em contato direto com o chão, é bem mais viável.












































IMAGENS:

AT DIGITAL
BLOG DA BÁRBARA
BLOG OBRA VIP
FASHION AND POOR
VIAJANDO NO APÊ
VILA DO ARTESÃO
WEIPICK
MANIA DE DECORAÇÃO
MUITO CHIQUE
NARIZ ARREBITADO
WOA



Fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos.









4 comentários:

  1. Lindas ideias, perfeitas

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Acho muito moderno decoração com livros e concordo com você com relação ao chão, em certas épocas do ano fica inviável esse tipo de decoração, até mesmo com tapete porque a umidade passa pelo tapete, uma opção é usar um pedaço de material plástico do tamanho exato do livrvo que ficará em contato direto no chão....acho que dá bem certo...

    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Adorei as dicas. Eu tenho muitos livros e não sei bem como lidar com eles. A maioria dos meus livros novos, eu estou lendo no tablet, para evitar ficar acumulando livros.
    Bjs

    ResponderExcluir