Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 24 de março de 2015

IDEIAS CRIATIVAS PARA SEU LAR...

Boa tarde, pessoal!


Apareceu um tempinho e cá estou para compartilhar com vocês algumas dicas maravilhosas.
São ideias criativas para o  Lar Doce Lar...








Achei uma graça estas bandeirolas em volta do cortinado.
Uma ideia linda para decorar o quarto da criançada.
Só achei esquisito, uma pia no quarto...rs...






Uma gaveta, alguns puxadores e você tem uma prática prateleira para o quarto,  cozinha ou para o banheiro. 





Tábuas de frios e carne em nova versão.
Uma pintura e alguns ganchinhos e tudo se transforma!
Seu cantinho da beleza vai ficar super charmoso.





Com algumas tábuas e prendedores de roupa, você monta estes lindos porta-fotos e recados.
Basta pintar as tábuas em cores que combinem com a decoração do espaço, decore os prendedores e...voilà!






Reutilize vidros de compotas e conservas...
Aqui, foram transformados em delicados vasinhos.
Basta umas taças para a base...Decore os vidros como sua imaginação mandar...
Esta dica também serve para você decorar a mesa em dias de almoço ou jantar especial com florzinhas delicadas...






Uma dica bacana para seu banheiro.
Organizar cosméticos de forma bem criativa e barata.
Um recipiente de água sanitária é a base para este organizador.
Sua criatividade dá conta da decoração.




IMAGENS:

DESIRE TO INSPIRE
DEMODEH
RECICLANDO REFORMANDO E DECORANDO
MEU MÓVEL DE MADEIRA
MUNDO DAS TRIBOS



Uma semana linda para todos nós.
Até a próxima!





5 comentários:

  1. a algum tempo eu fiz aqui em casa esse da tabua com prendedores no quarto do meu filho, e faz o maior sucesso até hoje
    te desejo uma semana criativa

    baci

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da gaveta Isabel! E amei a foto do cabeçalho do blog, tá lindo amiga!
    Bjus!
    Feliz semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações...nem tinha reparado na pia no quarto de criança...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Me encanta todo!!! Esa caja colgada en la pared es muy divertida y práctica!! Me gusta!! Un abrazo y Feliz semana!

    ResponderExcluir