Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 17 de maio de 2015

MIMOS PARA UMA AMIGA ESPECIAL...FEITOS POR MIM.

Bom dia, pessoal!


Como prometi, hoje vim mostrar os mimos que fiz para minha amiga Elizabete.
 Uma pessoa linda  que mora no meu coração.
Ela trabalha na mesma escola que eu e é alguém muito especial para todos nós... E nesta semana está fazendo aniversário.
Gosto de presentear com coisas que saem das minhas mãos. Coloco todo meu amor e carinho e acredito que, energias boas vão de encontro a quem as recebe.
Há quem ache que, presentes caros têm muito mais valor....Já penso de outra forma, sem pieguices...
Nas coisas mais simples, encontramos a sinceridade, o carinho e todos os sentimentos bons que precisamos para viver.



Pintei duas toalhas de rosto, para serem usadas no lavabo...






Também pintei um sabonete...




Em outro post, já mostrei esta caixa que fiz, em Origami...




















E aqui, os mimos que ela irá receber amanhã...
Todos feitos por mim e repletos de carinho.
Também fiz um cartão com uma linda mensagem...Mais um Elisa, para sua caixinha..rs...


*****************



Que nossa semana seja cheinha de momentos proveitosos.
Até a próxima!
=)





18 comentários:

  1. Que lindo! Adorei as toalhas pintadas. E essas caixas? não tinha visto quando postou. Muito lindas.Um lembrancinha adorável.
    Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luzia. Saudades de vc por aqui. Sempre que tem postagem nova passo o seu cantinho.
      Bjs

      Excluir
  2. Qué precioso regalo!!!! Sus flores son tan bonitas y delicadas!!! Su amiga estará encantada porque sin duda esos son los regalos que llegan al corazón!!! Un abrazo y felicidades a ti también!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel. Preciosos são seus trabalhos em scrapbook, menina!
      Obrigada pelo carinho de sempre, viu?
      Bjs

      Excluir
  3. Que cuidado, que tudoooo!!!! Dá pra sentir o carinho nas suas palavras.... eu amo ganhar coisas artesanais, é precioso saber que a pessoa dedicou o seu tempo para nos dar carinho!!! Tem coisa melhor?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Giselle. Nada mais delicioso do que presentear com mimos que fizemos. Ganhar também , nem se fala! Tem um gostinho especial .
      Bjs, querida.

      Excluir
  4. Que lindo presente , quem não gostaria de ganhar,eu sou como você adoro presentear com algo feito por mim, porque este vai carregado de energias boas que depositei quando estava fazendo para a pessoa.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Marta. Muito bom presentear com o que fazemos, não é? Obg pela visita carinhosa.
      Bjs, minha linda.

      Excluir
  5. Que tudo amiga,seus presentes ficaram lindos,amei o cartão.A Elisabete vai amar com certeza.Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir dar uma espiadinha nas minhas arteirices, Valéria. Vc também faz coisas lindas, viu?
      Bjks. Boa semana pra vc também.

      Excluir
  6. Que trabalho magnifico, meus sinceros parabéns.
    Adorei ter encontrado hoje o seu blogue.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Maria. Seja sempre bem-vinda a este cantinho, tá?
      Bjks

      Excluir
  7. Olá!
    Lindos...maravilhosos. Parabéns!
    Linda semana querida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Lindas pinturas Bel!!! Muito bom gosto nos mimos, sua amiga vai adorar!!!! Uma semana especial para você! Beijos Milllllllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel!

    Parabéns pela delicadeza antes de tudo!
    Nota-se o carinho que depositou em cada presente, porque talento você tem de sobra, amiga.
    Ela vai amar, tenho certeza!
    A cor é linda! Amo!

    Linda semana com muita alegria!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nadja. É sempre um prazer te ver por aqui. Bjs
      Que sua semana seja maravilhosa.

      Excluir