Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 29 de novembro de 2015

MEUS CARTÕES DE NATAL EM QUILLING...

Bom dia, gente linda!!!! Tudo bem com vocês?


Ando na onda do "Quilling"...assistindo a vídeos no You Tube, pesquisando em blogs estrangeiros e nacionais sobre esta técnica e fazendo meus cartõezinhos...





Estes, fiz ontem...


















Sei que ainda preciso treinar muito para fazer bem feitinho, mas estou na caminhada....
Um dia, chegarei lá...rs...
Pessoal, as fotos não ficaram muito boas. Desculpem, tá?











Estou fazendo outros, depois mostro a vocês.





Beijão no coração de todos, uma semana linda de viver e até a próxima!
=)







7 comentários:

  1. Oi Isabel, é a Vi, também já fiz quilling, comprei até uma maquina para cortar tiras de papel, acho o trabalho lindo, mas precisava de mais dedicação da minha parte.
    Seu trabalho esta otimo, sugiro você visitar 'artes da Nágela' ela faz coisas lindas, servem de inspiração.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Fiquei sabendo deste nome e desta técnica com vc. O resultado é lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá ISABEL. Obrigada pelo recadinho em meu blog. Deixei uma mensagem pra você.
    Me manda um email que tento explicar como fiz a flor.
    Parabéns pelo lindo trabalho. Beijo
    Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me responder, Taís. Vou lá n FB deixar meu e-mail, tá? Bjs

      Excluir