Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

É PRECISO CARINHO....

Boa tarde, gente linda!

Precisamos colocar bastante carinho em tudo o que fazemos.
Quando colocamos amor, carinho e dedicação em nosso trabalho, quem o vê, quem o recebe, sente esta energia.
Nunca fiz curso de Quilling, não uso materiais apropriados (as tiras de papel que utilizo, eu mesma faço). Agora, é que comprei a ferramenta adequada para fazer as filigranas, pois antes, fazia com palito ou arame.



Mas sempre procurei fazer um trabalho bem feito, dentro das minhas possibilidades.
Assisto a vídeos no You Tube para aprender mais a respeito do Quilling.
Fiz um pedido de um Kit, no Aliexpress, para poder fazer cada vez melhor o meu trabalho.
Sei que, olhando os trabalhos em Quilling,  de artesãs desse mundo afora, vejo que os meus estão a anos-luz da perfeição., mas estou buscando melhorar dia após dia, me dedicando e colocando muito carinho em tudo o que faço.







É isso aí! Vamos colocar carinho e amor  em tudo o  que fazemos.
Beijão e até a próxima!
=)







2 comentários:

  1. Oi isabel,
    Fiquei curiosa, que instrumento é este? Gostaria de ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, já fiz um post dia desses mostrando esta ferramenta. Mas vou fazer outro post e mostro detalhadamente, tá?
      Beijos.

      Excluir