Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

domingo, 20 de dezembro de 2015

ÚLTIMO DIA DA FEIRA DE ARTESANATO....


Bom dia, pessoal!


Ontem foi o último dia da Feira de Artesanato. Confesso, nunca havia participado de evento de  vários dias e fiquei bastante cansada. No meu semblante dá para notar...rs...

Trouxe imagens da minha mesa, ontem, com menos materiais, até dividi o espaço com uma amiga.









Caixinhas de Origami, com deliciosos bombons de chocolate... as menores...



... e as maiores...



Relicários de caixas de fósforos...



Cartões artesanais e marcadores de páginas...






Meiriane é uma indígena Potiguara da Aldeia  'Catu' (Goianinha/RN) que apareceu no último dia para participar da Feira. 
Como ela estava participando de um seminário, não pôde comparecer nos outros dias.
Super simpática e uma artesã de mãos de fada...



Seus trabalhos....







Demonstrou-nos até o uso do arco e flecha....







 É isso aí, a Arte Indígena mostrando seu valor.
E uma foto para registrar este momento inesquecível!



Um abração para todos que passarem por aqui, uma semana abençoada e até a próxima!
=)




4 comentários:

  1. Oi Isabel que artes lindas vc faz,estou encantada com seu blog.
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isabel do céu!

    Eu já imaginava que suas peças ficariam maravilhosas. Mas ficaram mais do que maravilhosas.
    Parabéns pelos trabalhos! Muito capricho e criatividade.
    A arte indígena é muito charmosa também. Parabéns ela artesã Meiriane!
    Vocês ficarão lindas nesta foto.
    Até o próximo ano. Valeu!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!
    Muita Paz e Amor para sua família linda!
    Que Jesus esteja sempre com vocês.

    Bjksss no core

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Adoro fazer artesanato e compro muito artesanato, mas nunca participei de uma feira. Tenho muita vontade e quem sabe este ano chego lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel, tudo lindo por aqui... Vim deixar o meu carinho de boas festas, desejar a você: Um feliz Natal, um ano novo cheio de sonhos e muitas conquistas. Agente se encontra em 2016. Um xeru e até 2016!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir