Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MEU CADERNINHO DE IDEIAS E PROJETOS....

Bom dia, gente linda!!!!


Mostrei a vocês que, no meu Planner, havia um espaço para o PINTEREST MANUAL,
ideia da amiga Valéria do blog BY NEYMES.
Só que, achei que o espaço era pequeno para tantas coisas e resolvi fazer, como a Valéria, um caderninho especialmente para esse fim.
Daí a ideia de criar um caderno de Ideias e Projetos.
Tinha um caderninho de capa dura, guardado, meio sem graça, então resolvi dar uma repaginada nele!


Precisava apenas de: tecido fofo marrom com poás, fita de cetim, manta acrílica, papel de Scrap... e mãos à obra!



Na parte interna, fiz acabamento com tecido...
Aproveitei e coloquei fita de cetim para fechar.




Não podia faltar um toque de Scrap, não é pessoal?
Fiz um bolsinho de Papel Filipaper branco e detalhe de pontilhados, combinando com a plaquinha que tem o título do caderno.
Clip de florzinha feita com furador e uma pérola.
Também fiz uma tag, nas bordas fiz sombreado com carimbeira marrom e finalizei com barbante de juta.
Agora tenho um caderninho para colocar minhas ideias e projetos de artesanato. 
Um caderno para levar para qualquer lugar, pois quando estamos andando por aí, aparece tanta ideia boa...
Ainda vou decorar uma caneta para acompanhar o caderno. 
Artesãos são assim mesmo...a 'cachola' não para de pensar em arteirices, não é mesmo? rss...





Beijão no coração de todos e até a próxima!
=)




5 comentários:

  1. Nossa amiga,que chic que ficou o seu,acho que quero uma roupinha para o meu também,hehe.Beijo querida.Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...preciso de um desses!!!
    Parabéns!!!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo!
    Gosto muito de escrever as idéias também, mas confesso que estou anotando muita coisa no celular tbm rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Arteira caprichosa... ficou lindo amiga!
    bjus, boa noite!

    ResponderExcluir