Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 22 de junho de 2016

DE FÉRIAS E COLORINDO MUITO POR AQUI....

Bom dia, pessoal!

Quanto tempo longe da blogosfera, não é?
Algumas amigas me perguntando o que estava acontecendo, por que sumi ...rs...
O problema foi meu PC que pifou e como não tinha notebook, já viu? 
Agora, ganhei um note do maridão e tudo voltou ao normal...rs..
E para começo de conversa, depois de tanto tempo ausente,  vim mostrar o que tenho feito  por aqui.
'Pintando o sete, colorindo o oito', como diz aqui no Rio Grande do Norte...


Estes são meus livros de colorir, além do Jardim Secreto, e já fiz postagem no ano passado sobre ele.





Gente, é uma delícia passar horas a fio colorindo...
Sinceramente, pareço uma criança, esqueço do mundo...rs...



Vejam algumas pinturas que fiz do livro da Johanna Basford (Jardim Secreto).
























É isso aí, pessoal! Uma delícia brincar com lápis de cor, giz pastel seco, tintas, cola glíter e muito mais... Depois farei outros posts com mais trabalhos prontos, ok?
Vou ficando por aqui, um abração carinhoso e...
Até a próxima!
:)





























































5 comentários:

  1. Boa tarde, colega Isabel!
    Bem-vinda de volta à "Blogosfera"!
    Tuas pinturas estão muito bonitas. Parabéns pelo capricho e pelas lindas combinações de cores e texturas. :)
    Ei, moça!
    Postei duas novas bonecas restauradas, lá em "GAM Dolls (2)". Quando puder, passe por lá e confira.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda sexta e um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Saudade de vê-la por aqui!
    Venho acompanhando seus trabalhos... Um mais lindo do que o outro...
    Parabéns! Você é uma artista e tanto!
    Fiquei feliz em saber de sua volta, viu? Fez falta.
    Poste bastante pra compensar a ausência, hein? Rsrsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, tem tantas amigas saindo do blog, uma pena!
    Pintou muitoooo, ganhei um desses e fico stressada só de pensar q tenho q pintar, não dá tempo!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim né... Você fez muita falta por aqui menina!
    E eu também não posso nem falar, só vivo sumindo por problemas técnicos. Agora mesmo, minha Internet tá que é uma tartaruga rsrs Difícil pra fazer uma postagem,
    comentar... só com muita paciência. E pra completar, faço tudo no tablet, pois também estamos sem PC.
    Olha, achei lindas tuas pinturas! Também gosto muito de pintar, e desenhar. Mas faz muito tempo que não faço nada disso.
    Bjus, e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Oi isabel,
    Eu estava sentindo a sua falta e me perguntando por onde andava vc. que bom que está de volta.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir