Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

terça-feira, 5 de julho de 2016

MEUS MAIS RECENTES TRABALHOS NO LIVRO JARDIM SECRETO...



Boa noite, pessoal!

Minhas férias acabaram, mas nada de abandonar os livros de colorir... 
Não sei para outras pessoas, mas para mim, é uma excelente terapia.
Vejam o que fiz nesses dias...



O pavão...
Nas bordas, fiz efeito craquelado com tinta guache e caneta Uniball Signo branca.




A casinha da árvore...


O Espantalho feliz...



Página com pergaminho...






Gosto muito de fazer pergaminhos nas páginas...





Detalhe do pergaminho...



A lanterna....


Vou ficando por aqui, tenham um mês de Julho abençoado e até a próxima!
:)

Um comentário:

  1. Ficando lindo seu livro de colorir, ainda não peguei o meu, acredita/ fico extressada só de pensar que tenho q começar, pois minha filha me deu e fica cobrando.

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir