Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DECORAÇÕES PARA PISCA-PISCA (D.I.Y)


Bom dia, pessoal!

Chegando cedinho, hoje, para trazer mais ideias criativas de decoração natalina.
Decorar com pisca-pisca fica lindo, mas que tal inovar e deixá-lo com um toque bem especial?
Nas minhas garimpagens pelo Sr. YOU TUBE encontrei estas dicas incríveis da artesã Paula Estefânia, bem fácil de fazer  e melhor ainda, podem decorar sua casa o ano inteirinho!

' Bora' aprender?

Inspirem-se....




Um abração carinhoso e até a próxima!
:)






2 comentários:

  1. Muito legal fazer os próprios pisacas, mas esse ano to devegar...kkkk

    Estou meia sumida, muitas emoções, tanto emocional como de saúde, alegrias também ...uma mistura da vida corrida.
    Mas sempre que der estarei aqui...também fico no face porque é mais fácil pra mim!


    bjsss querida e bom Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria te receber aqui, Lena.
      Cuide-se, minha linda. Grata pelo carinho de sempre, viu?
      Bjs e Feliz Natal para vc também.

      Excluir