Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

NOVAS ARTEIRICES PARA MEU CANTINHO....

Bom dia, gente linda!!! Tudo bem com vocês?

O ano está quase acabando e por aqui estou a mil por hora para terminar algumas encomendas.
Mas tirei um tempinho para vir mostrar a vocês as mais novas arteirices que fiz para meu cantinho.



Comprei um kit bem sem graça numa loja dessas chamadas de 1,99.... Só que tudo lá custa 3,00..rs..
O kit para sabão e esponja era todo branquinho e como estou dando um 'up' em vermelho na minha cozinha...
Usei tinta spray vermelha e os poás fiz com tinta para artesanato branca da Acrilex.
Amei o resultado!!!



Eu tinha um vidrinho de conserva guardado há um tempão esperando uma ideia bacana. 
Então, vi no You Tube uma super fácil.
Fiz um molde de coração e com tinta spray vermelha fiz a arteirice acontecer...



Fixei o coração com rolinhos de fita durex...



Também pintei a tampa.
Este potinho pode ser um porta-retrato.
Coloca-se a foto por dentro. O visor é o coração.
Também podemos colocar uma vela perfumada dentro para dar um toque especial em um cantinho da casa. Nesse caso, tira-se a tampa.


Desejo a todos um abençoado dia.
Beijão e até a próxima!
^_^




Um comentário: