Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

IDEIAS CRIATIVAS COM TÁBUA DE CARNE... (D.I.Y.)


Olá pessoal!


Cheguei com mais uma postagem de ideias criativas para sua casa.
Porque ideia criativa tem que ser bem fácil de fazer, bonita e útil.

Botem reparo nessas dicas espertas de como deixar uma simples e velha tábua de carne em algo lindo para  sua cozinha. Além de que, tábua de carne de madeira não é muito higiênico, pois com o passar do tempo, vai acumulando resíduos e bactérias.



PORTA-TALHERES E UTENSÍLIOS...












LOUSA....





PORTA-CHAVES...







PORTA-PANOS DE PRATO...






PORTA-RECADOS...









PORTA-RECEITAS CULINÁRIAS...





PORTA-TUDO...














...OU SIMPLESMENTE PARA DECORAR!








Com tantas ideias bacanas, vai ser fácil escolher uma para fazer aí, não é?
Eu já tenho a minha e depois que fizer, mostro a vocês.




IMAGENS:
GOOGLE IMAGES


Desejo a todos um abençoado final de semana, beijos e até a próxima!





2 comentários:

  1. Gostei de ver e achei bem fáceis e simples de realizar! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas, né?? Aqui tem nas lojas de 1,99!!! Me enchi de ideias!!

    ResponderExcluir