Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 26 de julho de 2017

TELHA DECORADA (D.I.Y.)

Boa tarde!!!!

Quanto tempo sem aparecer por aqui, hein?
Bateu saudades e voltei!
A vida anda cheia de afazeres e estou quase sem tempo de blogar, mas aproveitei um tempinho e vim mostrar a vocês esta ideia 'maravilinda'....
Decoração de telha...Amei esta dica e vou fazer quando tiver um tempo por aqui. Vai ficar uma graça na minha varanda. E estou pensando em decorar com conchinhas, tenho um monte que peguei nas férias do último verão. Não moro na praia, mas acho que vai ficar linda a decoração com conchinhas.
  
Quer aprender como fazer? 
Se liga no vídeo!


Beijos e até a próxima!





5 comentários:

  1. Muito linda... a algum tempo fiz umas , mas bem diferentes dessa.
    Belos dias bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Agora quero ver como a sua telha vai ficar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    linda. Eu sempre quis ter uma na época que casei era moda, mas era caríssimo. Ficou só no sonho. hahha
    Bjos tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, colega Isabel!
    Trabalhos em telhas ficam sempre bonitos e o teu, com certeza também há de ficar. :)
    Ei, moça!
    Sei que há tempos não apareço mas sempre que posso, cá estou!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Dê uma passadinha por lá e confira
    minha mais nova "conquista artesanal". Ficarei feliz com tua visitinha e comentário,
    sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel,
    Gostei da idéia, fica bem bonito@
    Apareça querida. bjs!

    ResponderExcluir