Minha foto
Rio Grande do Norte/Brasil, Brazil

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FLORES DE PAPEL PARA DECORAÇÃO (D.I.Y.)

Bom dia!!!

Fui à festa de quinze anos da filha de uma amiga e fiquei encantada com a decoração.
Havia flores de vários tamanhos decorando o painel.
E para minha surpresa, a mãe da aniversariante me falou que ela mesma havia confeccionado as flores, assistindo a um vídeo no You Tube.


IMAGEM: PINTEREST

Quer aprender também?
Assista ao vídeo inspirador...


Beijos no coração e até a próxima, se Deus quiser!
=)





3 comentários:

  1. Que lindas, adorei a dica. Quero fazer para enfeitar uns presentes.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Eu fui com o meu marido até a Associação dos Diabéticos e alguns associados estavam fazendo estas flores. Realente ficam lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá Isabel:
    amei a dica, como sempre tão maravilhosa aqui em seu blog !!
    Feliz Natal e muita paz !!
    :o)

    ResponderExcluir